Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral



Tive este previligio de trabalhar nessa Bastante empresa Antarctica Paulista,trabalhar utilizando com grandes pessoas e chefes da mecânica como: Joãeste Buttler o encarregado seu zé JOSE UGLIANO,DO IRINEU BENEDICTO,ZE PORTUGUES JOSE RODRIGUES DINIZ,sou testemunho dessas grandes pessoas, certos ja falecidos e outros aposentados que dedicarão tua vida de modo a este emgrandecimento da empresa,Este momento vejo o prédio abandonado fico triste,porque trabalhei tais como mecãnico por manutenção,me sentia feliz em trabalhar nela aproveitando a oportunidade por agradecer ao JoãoButller por te me admitido na empresa,acho que essas grandes vizinhos e outras muitas qual colaboram de modo a este emgrandecimento da empresa não podia ser esquecido para servir de exemplos de modo a ESTES jovem qual estãeste começando a trabalhar deter seu exemplo por trabalhores que se dedicarão a fabrica e hoje merecem ser homenageado juntamente utilizando á fabrica que ajudou muitos funcionários levar seu sustento de modo a casa,levando atraves da fundação educação e saúdo de modo a os funcionarios,tal historia bonita da fundaçãeste até o fechamento da fabrica nãeste deviria cair pelo esquecimento de todos desde os politico,historiador funcionario,porque infeliz o povo de que esquece sua própria historia,Teimavive isento historia de modo a contar para proxíma geração qual Seroada o futuro do Brasil

A entrega completa do todos os papeis de matrícula, pelo prazo estipulado no item nove deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessão do benefício da bolsa.

ara a manutençãeste das bolsas integrais, em este curso ESTES beneficiados não podem deter mais do qual uma disciplina em regime de dependência durante o curso todo, sendo qual, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou do adaptaçãeste, nem cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais como emissão por papelada, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

Este “Programa Desconto Especial pelo ENEM” consiste em programa de modo a conceder bolsa (desconto) nas mensalidades por ingressantes em 2018/2º semestre pelo regalia da nota pelo ENEM, nos cursos de Graduação da modalidade do Educação Presencial.

Gostaria do ajudar um pouco utilizando este sitio, q adorei demasiado. Sou 1 ex funcionario, trabalhei numa seçao em q eu podia andar por todos ESTES setores, assim sendo conheço bastante esse predio.

/turno de modo a o qual o aluno se matriculou com o benefício da bolsa integral, ele poderá optar (i) pelo mesmo curso em outro campus

Encontrei esse sitio por acaso e sou maravilhada utilizando a riquesa por detalhes co os quais sãeste postados…belíssima estória a respeito da fábrica Antarctica, li ESTES depoimentos achei interessante as vizinhos se necontrando por aqui, sou amante do História e minha curiosidade por São Paulo é tanta, de que todos os tempo entro no sitio e aprendo Muito mais coisas.Parabfoins aos responsáveis por tal obra maravilhosa.

. Contudo por nãeste haver ursos pelo pólo sul, o símbolo logo mudou de modo você pode verificar aqui a ESTES 2 pingüins A respeito de um campo por gelo, que prevalece até Este momento.

este santo trabalhei usando o chico straub por 6o a 66 eu queria saber noticia do chico ele era un cara fantastico fui picao no tempo dele este nome dele e francisco gavaldon araldi qual daudades daquele tempo nosso time era a portaria nos jogavamos na arca que tudo infelismente acabou o nome e clovis aparecido berttoni

Fico satisfeito em saber que nao sou este unico a se lembrar! Sao vinte e cinco anos de que vivo fora do Brasil

Um colega de sala da ETWB, o Wladimir (este Mi) morava na vilinha … nãeste duvido nada que a Brahma acabe demolindo tudo…

Venho à bem tempo buscando informações Derivado do um colega da minha turma, Antonio Spaloni por Oliveira, amigo de quem fui ligado, pois os 2 morávamos na Moóca, se algufoim me der noticias ficaria bem grato, como, na continuidade por minha carreira na Empresa, acabei a ser transferido de modo a este Nordeste, fixando-me em Salvador – Ba, onde resido há mais por 45 anos e a partir daí, perd totalmente o contato com esse querido amigo.

De que eu me lembre as casas estavam natural preservadas e originais. Subindo o viaduto da Rua da Mooca, ainda é possível ver o traçado DE veja aqui agora ruas da vila, transformada em estacionamento. Nota ZERO de modo a Antarctica!

Eu frequentei o clube, mas pelo tempo qual era 1 colegio…. antes por virar clube era 1 colegio mantido pela fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1954/55 – Primeira e segundas sfoiries…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *